16 de junho de 2006

:P

Você é A Cabana

Você é o típico melancólico, que gosta de pensar e repensar na vida. Romântico, adora cenários intimistas e pela-se pela doce amargura de um coração partido.

Na cabana Junto à praia Entre as dunas e os canaviais Só o vento E o mar E as gaivotas Falam desse amor

eheheh Estava a ver que me saía a "A pouco e pouco" (vulgo favas com chouriço).

Passo a transcrever essa pérola:

E às 5 e meia em ponto, telefonas-me a dizer:

(ela) Não sei viver sem ti amor, não sei o que fazer.

(ele) Faz-me favas com chouriço,

o meu prato favorito

Quando chego p’ra jantar, quase nem acredito.

Vestiste-te de branco, uma flor nos cabelos

Os miúdos na cama e acendeste a fogueira.

Vou ficar a vida inteira a viver dessa maneira,

Eu e tu, e tu e eu, e tu e eu e tu

Não é preciso escrever mais... :) já chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Sem comentários: