15 de abril de 2014

arrghhhhhh

Como agir quando são desonestos? Quando não cumprem com a palavra?
Como posso ensinar a minha filha a lidar com a falta de integridade (apetece dizer outro termo...) se até mesmo eu tenho dificuldade em gerir isso?
Claro que reajo com desprezo. Pois claro! As acções ficam para quem as pratica. Pois claro!
Será?

Epa!!! Pregava-lhe era um par de estalos nas fuças e enfiava-lhe com qualquer coisa pelas trombas para lhe dar outra maquilhagem.

Violência não é a saída! Também tenho que transmitir isto.

Mas epa.... havia de receber em troca aquilo que dá. Não é pedir muito.

Feia!!!! FEIA!!!!! NÃO VALES NADA!!!!

.....
tou um bocadinho melhor, mas....

1 comentário:

Nura disse...

Olha, sabes que mais, devias era dizer diplomaticamente o que achas dessa falta de honestidade nas fuças da pessoa. Ópois no final sorrias e dizias: é a minha opinião, não me leve a mal...

Ou então pregar-lhe um estalo nas fuças tb está bom. Poupas nas palavras (ai meu deus, estou a brincar, detesto violência).