Só agora descobri esta banda americana, fundada por Zack Condon, que tem agora apenas 21 anos. Fiquei interessadíssima em conhecer mais. É o tipo de música com cheiro de terra, de gente, que enche a alma.
"Algures entre a magnífica instrumentação e a beleza das canções, somos capazes de ouvir uma autêntica carta de amor à alegria de viver, capaz de nos iluminar um pouco o dia-a-dia. Actualmente a viver em Paris, Zach Condon muda o seu imaginário Romântico dos acampamentos ciganos de umas Balcâs imaginárias para uma França de princípio de século surreal, de poetas e pintores impressionistas alimentados a absinto e opiáceos, arriscando-se muito rapidamente a tornar-se num dos escritores de canções mais personalizados dos últimos tempos, com o seu eclectismo riquíssimo, a sua habilidade irrepreensível e o seu coração e curiosidade sem fronteiras. " in "www.cdgo.com"
1 comentário:
Essa de ser alimentado a "absinto" e a "opiáceos" deve ser cá uma alimentação...Para além de sair mais cara que o "bife do lombo".
Enviar um comentário